• Tudo Holanda

Twisk, a verdadeira Holanda!

Talvez você tenha ouvido falar que não deveria mais usar a palavra Holanda, porque apenas uma pequena parte dos Paixes Baixos é chamada de Holanda (as províncias Noord e Zuid Holland). Bem, TudoHolanda visitou uma parte do pais que é realmente a Holanda! A parte do pais com moinhos de vento e diques, vacas em preto e branco em uma paisagem muito plana, com água por toda parte. Uma das comunidades originais é Twisk, cerca de 50 quilômetros ao norte de Amsterdã. Com uma história que remonta quase 1000 anos, é uma vila pitoresca com muitas casas monumentais de madeira. Há campos com tulipas e fazendas cheias de vacas. O horizonte está muito distante nesta terra plana e verde, dividida por canais estreitos.

Em Twisk, muitas pessoas precisam atravessar uma ponte para chegar à porta da frente. A vila tem uma bela igreja gótica com um cemitério que inclui o túmulo de um piloto britânico que tinha apenas 22 anos quando deu a vida pela liberdade na Segunda Guerra Mundial. Os edifícios mais típicos são as fazendas. Seu design quadrado característico com um telhado de forma pirâmide é chamado Stolpboerderij em holandês (Stolp significa cúpula). No passado, famílias inteiras viviam lá, dividindo o teto com os animais da fazenda. TudoHolanda tem sorte de ter amigos-lá que prepararam um delicioso almoço, porque é um pouco difícil chegar a Twisk. Um bônus é que não há turistas e lojas turísticas. É a verdadeira Holanda.

#guiabrasileiranaholanda #toursnaholanda #holanda #guiaholandesquefalaportugues #holandanome #twisk #turismonaholanda #cidadesnaholanda #tudoholanda #guiasnaholanda #contodefadasholanda

 

©2020 by Tudo Holanda. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now