• Tudo Holanda

Tour- Vivendo a verdadeira Holanda

Talvez seus amigos tenham estado lá e mostrado as fotos: os canais de Amsterdã, as casas antigas, a zona vermelha. Lugares bonitos ou interesantes, com certeza. Mas se você quer ser um viajante e não um turista, se você tem curiosidade e não só inveja das selfies de outras pessoas, então você pode ver muito mais do país!

Com o nosso grupo visitamos muitos lugares da Holanda, todos com canais originais, lindas flores e queijos deliciosos, mas sem ônibus lotados de chineses e coreanos ou ruas cheias de cariocas, paulistas e nordestinos  aproveitando das férias de inverno como que você é. Não há nada de errado com isso, é ótimo para pessoas que gostam de esperar na fila e só querem ver as atrações mais famosas. Mas……


TudoHolanda gosta de fazer as duas coisas: visitamos todos os destaques (Canais, Heineken, Casa de Anne Frank, os moinhos de vento), mas gostamos de fazer mais, muito mais!

Nós visitamos o mercado de queijo local em Gouda, berço de um dos queijos mais famosos do mundo, amplamente copiado, mas nunca igualado. Levamos nossos hóspedes a Haia, onde a ordem e o progresso realmente tomam forma em todas as ruas e prédios, e onde você pode ver exemplos da melhor arte de sempre, a apenas meio metro de distância, sem centenas de pessoas empurrando você para uma selfie. Percorremos a história da Holanda e mostramos onde, quando e como ocorreu o primeiro assassinato político com uma arma. Nós vamos direto para o ano de 1584, direto para a cena do crime, buracos de bala e tudo! História viva!

Poucas pessoas sabem que 266 homens que já foram papas até agora, apenas alguns nasceram fora do que hoje é a Itália, e um deles, o papa Adriano VI, veio de Utrecht, na Holanda. Nós levamos você para a porta da casa dele! Em nossas viagens, você passa pelo tempo e mostramos como as pessoas viviam cem anos atrás ou trezentos anos atrás. Usamos as mesmas lojas e os mesmos bondes, ônibus e trens que os locais usam, então você realmente entende como as pessoas vivem hoje. Nós visitamos o porto de Rotterdam, o maior da Europa, não passando por ele em um barco turístico, mas fazendo parte dele em um pequeno barco que te pega nas docas. Amsterdam, Rotterdam, Delft, Haia, Gouda, Utrecht, Schiedam!


TudoHolanda teve a sorte de ter um grupo de aventuras que se juntou a nós nesta intensa excursão pela Holanda! Graças a eles, e ao bom tempo (7 dias, apenas meia hora de chuva). Esperamos ver você em breve, na Holanda!

#haia #guiabrasileironaholanda #guiaturisticoholanda #conhecendoaholanda #utrecht #toursnaholanda #holanda #Roterdã #citytournaholanda #guiaholandesquefalaportugues #brasileironaholanda #tudoholanda #guiasnaholanda

 

©2020 by Tudo Holanda. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now