• Tudo Holanda

Rápido, Famoso, Preso!

Vocês pediram e… nossa série sobre crimes vai continuar!

É coincidência inacreditável, ou é uma tendência e deve os famosos holandeses estarem preocupados? Em apenas dois meses, três famosos holandeses foram presos no exterior, todos os três por causa do tráfico de drogas. Tudo começou em junho. A atleta Madiea Ghafoor, membro da equipe de revezamento de 400 metros, desapareceu. Então chegou a notícia de que ela estava na prisão na Alemanha, aguardando julgamento. Ela foi pega atravessando a fronteira com 50 kg de cocaína no porta-malas de seu carro e 12.000 euros em dinheiro no porta-luvas. No momento sua equipe não sabe o que está acontecendo e sua família também não tem comentários.

Em julho, no dia 21, outra mulher foi pega. Desta vez foi a atriz Immanuele Grives. Ela foi pega no festival de música Tomorrowland, em Antuérpia, na Bélgica. A atriz admitiu que vendeu XTC e cocaína e no Airbnb que ela alugou, mais drogas foram encontradas. Ela alegou que vendia drogas porque estava se preparando para participar de um filme. Inicialmente, nenhum produtor ou diretor apoiou essa afirmação. Depois de duas semanas, a notícia foi de que ela estava se preparando para um filme sobre o tráfico de drogas no Suriname, mas o produtor do filme explicou que ela não fazia o papel de traficante de drogas.

E agora, em agosto, outro atleta foi pego com drogas e mais uma vez em um festival. Desta vez é Roelf Bouwmeester, membro da equipe de revezamento de 100 metros. Ele foi pego com um amigo no festival de música Sziget, em Budapeste, na Hungria. De sua barraca, no camping, vendia XTC e Marihuana e também tinham 450 garrafas com uma outra droga. Encontraram uma quantidade grande de entorpecentes no seu carro, a pena na Hungria poderá ser prisão perpétua.

Isso mostra duas coisas: esses suspeitos são pessoas de sucesso e as regras e leis de drogas são diferentes em todos os países. TudoHolanda seguirá estes três casos e se reportará a você!

#guiabrasileironaholanda #guiabrasileiranaholanda #crimesnaeuropa #holanda #guiasbrasileirosnaholanda #crimesnaholanda #tudoholanda

0 visualização
 

©2020 by Tudo Holanda. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now